2/05/2013

respondam por favor;,

aaaaaawwn tudo bom? espero que sim : x

gente , não postei ainda por que não to me sentindo bem , to com moleza o dia inteiro , muito frio..em fim , toda toda fodida.
                 Mas eu vim aqui pra dizer uma coisinha .. U.U
Serio , algumas podem até ficar com raiva de mim ..mas eu não to com tanta animação pra escrever 'said that love was a bullshit' acho que já perceberam. Sei la , ta muito sem animação : x aaah sei lá véi sei lá kkk'
   E tipo , eu tava um dia desses pensando numa ib , que no meu ponto de vista seria melhor do que essa;, eu vou escrever a sinopse dela , ai vcs falam o que vão querer , a nova ou a veia. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   
These memories come back to life

ouçam (***) só comecem a ler quando ele começar a cantar *-*

Eu posso dizer honestamente que você não sai da minha cabeça , desde aquele ultimo dia que passamos juntos tomando café na cafeteria da esquina , de quando trocamos caricias de amor e que juramos que nada e ninguém ia nos separar..que eu era sua e você era meu.
  Talvez eu evitei uma despedia , evitei de olhar na sua cara pela ultima vez..não queria ver seus olhos chorarem , pois são tão lindos pra estarem sofrendo. Talvez evitei dizer um  adeus , evitei sentir uma dor maior , evitei me lembrar do tchau pra sempre.

Nada é como queremos ou como esperamos , mas veja , estou aqui como um livro aberto esperando você virar a página. Você tem poder sobre mim , tirava meus pés do chão;, seu beijo que tinha gosto de algodão doce , aaah seus beijos , seu gosto nunca sai da minha boca , ainda sinto como se tivesse depositado um em mim.
  Lembro das coisas mais simples que passamos juntos , de quando subíamos a montanha somente pra ver o por do sol juntos e dizia que eu era seu anjo sem asas , que iria me ensinar a voar mesmo isso sendo impossível , mas ao teu lado , eu aprendi que nada é impossível , tudo é possível se você acreditar, e eu acredito que assim como tudo começou num café , tudo vai recomeçar.

Te acompanhei todos esses anos , não , não estava do seu lado ..mas sim do lado de dentro , sei que construiu sua família , mas por favor , não me faça perder o que é meu.
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Eles não podem roubar o que é nosso.


PS: vou escolher um nome pra *você mas ainda não sei qual será , você irá ter 22 anos e Justin 25 , mais informações da historia será ao longo da ib. Pode parecer um pouco confuso mas depois vai se esclarecer , quem não entender alguma coisa me pergunta no twitter.
Personagensvocê (que vou escolher um nome) , Justin , Caitlin , Chaz , Ryan , Megan e alguns que irão aparecer ao longo da historia. 
These memories is come back to life: E as memórias voltam a viver.

                                                                                            @littlesupra

2 comentários:

  1. lgl,ahh slá as duas são boas .-. indecisa..
    vai logo essa nova ja q vc n tem animação p escrever a outra,segui seu tt
    @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  2. SELINHO PRA VC http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/p/selinhos.html É O PRIMEIRO, AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir

Comentem suas Brigadeiro com granulado colorido e me faça feliz"