1/22/2013

6 - Said that love was a bullshit

Amy: ta acontecendo isso (seu apelido) - te mostra o celular -
 Eu não acreditava nisso , era uma foto minha no ballet , e como se não bastasse vomitando. Eu tava ridícula na foto , toda desgastada e com a roupa toda suja.
    Tudo estava prestes a voltar como era antes , nunca fui de ser popular e nem nunca vou ser..mas tudo que eu menos queria era que as coisas voltassem . Fazer ballet pra essa gente é coisa de criança , mas eles não guardam isso só pra eles , eles fazem questão de dizer pra todo mundo que isso é uma babaquice.
 Eu admito , tenho vergonha de dizer pra todo mundo que faço ballet primeiro por que já sofri muito com isso na infância e segundo as pessoas daqui destroem o meu sonho que ser o que quero ser ,mas poxa ,eu gosto muito do que faço mas as pessoas não respeitam. Mas talvez a únicas resposta pra isso era eu ter sido uma coisa que eu nunca fui , sempre me mostrei de grossa que não me importava com os outros , mas a mais pura realidade é que no fundo eu sempre me importava.

---
Katherine: professora , por que a (seu nome) vai participar da peça? 
professora: por que ela é nossa amiguinha e participa do ballet também Katie.
Katherine: não quero que ela participe tia , ela é gorda - disse cruzando os braços -

---

Todos sempre me zoavam por ser gordinha , por não ter uma alimentação tão saudável assim;, e por eu ser nova ai era que aproveitavam pois sabiam que eu não tinha como me defender. Sempre foi assim , na escola , na rua, no ballet , por isso sempre quis ter minha vida privada de todas as formas. Vim emagrecer a pouco tempo , Alex o garoto que me fazia sentir especial , era o único que andava comigo e dizia que eu era linda do meu jeito , mas era tudo mentira..e eu cai , infelizmente.
  Olhei em volta e todos ainda estavam cochichando , meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas , não por eles estarem me zoando mas sim por pensar que tudo possa voltar.
 Sai andando como se nada tivesse acontecido , por mais que eu estivesse derrotada , não iria demonstrar isso pra ninguém.  Fui até um canto reservado da escola , ficava próximo da quadra onde ensaiamos.

         Me sentei , abracei minhas pernas e comecei a relembrar de tudo , absolutamente tudo.
   Meu pai nunca foi de ta me humilhando , mas também se queixava de não ter um filha perfeitinha que se cuidava , eu tinha aquele meu jeito desleixada desde pequena;, sempre deixei meu guarda roupa bagunçado , sempre tive preguiça de ta fazendo limpeza de pele toda semana , mas poxa , aquele era o meu jeito e não o que sou hoje. Hoje praticamente eu sou obrigada a ser o que sou agora, por que por ser uma pequena cidade onde todos reparam no que você tem e não o que você é.
 Minhas lágrimas caiam na cor preta por conta do rímel , é , eu devo estar uma beleza. Vi ele se aproximar , talvez pra terminar de me arrebentar ou , ou nada , ele com certeza vai vir me zoar.

Justin: parece que a garotinha enganou todo mundo - disse se sentando do meu lado -
você: vai embora por favor - disse enxugando as lágrimas -
Justin: não adianta limpar , já vi que você está chorando ..
você: eu tó falando serio Justin , pode me zoar a hora que você quiser , mas agora não por favor.
Justin: nossa, você pedindo por favor pra mim?
você: - olha pro lado - u.u
Justin: por que sempre quis dar um de durona.?
você: por que esse é o meu jeito ..
Justin: aah então você é uma durona que faz ballet , eu não entendo.
você: cara , você não tem que entender nada, quem faz sou eu e não você , então cala a boca. Não sei pra que tanto preconceito.
Justin: não temos preconceito.
você: humm , não magina. - disse irônica -
Justin: só não entendemos por que você nunca disse isso pra ninguém.
você: - fica quieta -
Justin: em , responde
você: - fica quieta -
Justin: é isso que da nojo de você , mesmo tando ai se afogando em lágrimas NUNCA quer falar com ninguém. Talvez você mereça tudo isso e um pouco mais, você sempre que ta sendo melhor do que os outros , sempre dando patada , garota você acha que a vida é só isso. 
você: Em primeiro lugar, quem é você pra ta me falando isso , segundo , não quero ser melhor do que ninguém , sempre fui assim , você que não me conhece.
Justin: sei de você mais do que você pensa.
você: hum , até parece , mas vem cá, num disse que tinha nojo de mim , então , o que ainda está fazendo aqui?
Justin: só to tentando ser seu amigo.
você: não preciso da sua amizade.
Justin: é o que vamos ver , você não vai ter ninguém pra ficar por perto e vai correr atrás de quem ....de mim -rir -
você: u.u nossa nossa nem se acha, pro seu governo tenho minhas amigas.
Justin: tão amigas que nunca teve coragem de contar pra nenhuma delas. Agora olha lá , elas tão mó revoltadas com você por não ter confiado nelas.
você: Eu ainda não to entendo , você veio fazer caridade pra mim foi?
Justin: (seu nome) você não me conhece , acha que só sei comer as garotas , mas eu também sinto pena.
você: não sinta pena de mim.
Justin: você não manda no que eu devo sentir.
você: - revira os olhos -
Justin: sabe , eu nunca contei pra ninguém , mas no fundo eu te acho legal , gosto de você mas você não permite ninguém te adorar. Sempre que converso com os meninos ,eles me dizem a mesma coisa. Você tenta ser durona , mas você acaba machucando as pessoas assim. Você acha que eu queria estar aqui dizendo isso pra você? - rir pelo nariz - cara eu sou o Justin Bieber, não me importo com nenhuma vadia , mas você não é uma vadia , você é uma garota tentando ser outra. E pra falar a verdade, eu te pegaria , mas a sua ignorância não deixa, você não se permite.
-- silêncio ---
você: guarde suas palavras pra você mesmo - disse se levantando e pegando a bolsa -
Justin: - se levanta e segura seu braço - só mais umas coisa , você vai afundar , mas vai afundar sozinha.
você: não se preocupe , sei nadar - disse andando -

{...} Justin on.

Pra falar a verdade eu não sei por que disso tudo isso pra ela , eu realmente senti pena dela , sei de tudo que ela passou quando era pequena , sei que tinham preconceito com ela no ballet por ser gorda , a proposito , sempre soube que ela fazia ballet. (* gente, tem um segredinho que vou falar mais pra frente na ib muahahaha)
    Muitos não acham que fiz certo por ir falar com ela , mas eu precisava , sempre achei ela linda , e quando disse que a conhecia mas do que ela imaginava eu tava falando a verdade.
 Eu a conheço a muitos anos atrás , mas acho que ou ela não sabe ou ela não lembra . Me lembro que sempre a via saindo da confeitaria com um bolinho na mão , com seu vestidinho rosa e seu cabelinho liso amarrado em um coque.
 Eu tinha a mesma idade que ela , não era fútil como hoje , pois eramos inocentes. Me lembro de ter conversado com ela um dia , bom , na verdade não foi bem uma conversa , foi apenas um boa sorte.
Não me orgulho também do que virei hoje , as pessoas só ficam comigo pela minha aparência , não pelo o que sou ou deixo de ser , a (seu nome) é a primeira garota que eu disse que pegaria que não pulou em cima de mim.

Sai dos meus desvenhos quando o sinal tocou , fui correndo pra sala ..ela não estava lá , talvez tenha vergonha de encarar todo mundo. Me sentei e pudi ouvir a conversa que estava na boca de todo mundo..

- sempre achei essa (seu nome) duas caras.
- após eu sempre achei que ela escondesse alguma coisa, ela é tão fria , não fala com ninguém.
- gente, que absurdo , ainda bem que eu nunca gostei dela, sempre disse pra vocês que ela é assim.
- foi bem feito pra ela , ela deve ta com a cara no chão agora , imagina a escola inteira te ver vomitando no ballet - rir - foi hilário.

Tenho certeza que era disse que ela tinha medo , pois hoje em dia as pessoas nós dão medo. Provavelmente a escola toda deve ta falando sobre isso , e isso não me deixa feliz, me dá pena. : /

Nate: iai dude - toque -
Justin: tudo na paz? - disse pondo a mão no joelho -
Nate: tudo , viu o mico que a (seu nome) passou? - disse se sentando -
Justin: vi - disse seco -
Chaz: mó pena né cara - rir -
Nate: coisa de boiola Chaz - rir -
Chaz: to brincando - rir - e dude , oque aconteceu?
Justin: nada não , não to com vontade de rir hoje não - disse se encostando na cadeira -
Nate: sei ..mas iai , pegou muitas na pool party?
Justin: ee, nem imagina, Peguei umas 3 ...
Chaz: e transou também né?
Justin: logicó fi , o trabalho completo.- rir -
Nate: áafe, fiquei só com a Amy , a amiga da (seu nome) , graças a deus que ela não vomitou em mim - rir -
Chaz: - rir - boa a piada mano..- toque -
Justin: u.u  - fica quieto -


{...} um mês depois , você on.

Já faz um mês que não vou pro Ballet , e não piso lá até descobrir quem foi que fez tudo aquilo comigo. As pessoas ainda comentam , mas menos do que antes. Ainda tenho vergonha , mas já estou me acostumando com isso.
Desde aquele dia do hospital até hoje não falo muito com a minha mãe ,sim ,aconteceram varias coisas , mas eu nunca vou me esquecer do que ela me falou.
     Justin depois daquele dia veio falar comigo quando estava com mais calma , mas talvez ele tenha tido razão pelo menos uma vez na vida , eu estava me afundando sozinha , e não , eu não consegui nadar. Ninguém daquela escola vem falar comigo , a não ser Amy e Debbie , mas mesmo assim sinto que elas me tratam com indiferença. Eu me destruí assim como um rei destrói seu castelo , uma pessoa não cresce com duas amizades e com o resto do mundo contra você , mas eu tentei mudar , poxa como eu tentei durante esse um mês mas ninguém muda em pouco temo ,tudo tem seu prazo.
 Eu admito , Justin foi muito legal de ter vindo falar comigo aquele dia , mas aquilo me iludiu bastante , eu penso que hoje somos amigos ..mas não somos , é tudo imaginação da minha cabeça. Quantas vezes corri atrás dele de maneira oculta ,de um modo em que ninguém percebesse mas não consegui , ele esta me tratando do mesmo jeito que eu tratei ele , e eu não tiro sua razão.

        Senti jogarem uma bolinha de papel em mim , levantei minha cabeça e a turma estava fazendo guerrinha de bolinha de papel. Mas acho que minha bolinha tinha exclusividade , havia uma carinha > : P < com assinatura de Debbie , a olhei e sorri fraco..ela sabia que eu andava triste o dia inteiro.
 Eu não estava mais afim de zoar com a sala , antes eu tinha hoje não tenho mais..tudo que eu mais queria naquela hora era ficar sozinha ouvindo minha própria respiração. 

Me escondi debaixo da minha mesa e abracei minhas pernas , tava friozinho esse dia , e como se não bastasse nublado também. Todos riam , era aula vaga por isso a felicidade. Tinha gente se comendo no fundo da sala , outros estavam comendo comida mesmo e os nerds quietos como se estivessem meditando , credo '-' sempre tive medo deles.
 Não pude deixar de reparar em Justin , ele ria .. e admito , seu sorrido era lindo ..

Pra falar a verdade eu admito , sempre tive um quedinha por ele , mas cara , ele é muito galinha isso o estraga. Fiquei feliz quando ele disse que me pegaria , mas mesmo assim não me da o direito de sonhar. Pensei , realmente eu pensei nele durantes os dias passado , mas cara é tipo assim , eu não posso me apegar a ele , de verdade.

Quando sai dos meus desvenhos fui perceber a cagando que eu estava fazendo , cara isso não..Eu estava debaixo da mesa babando pelo Justin na cara dura ,e o pior..ele é que ele assim como todo mundo...


Percebi que ele ia abrir a boca pra dizer algo , mas depois ficou quieto e me olhou com cara feia.



                                                                                                                              CONTINUA
Oi minhas Brigadeiro com granulado colorido..
 Tudo bom? Mano , não me conformei desse ultimo gif ficar grande, áafe não áafe..Mas ok , é isso minhas brigadeiro. espero que estejam gostando.
Meu ,bem vindas as leitoras novas, a ultima que comentou dizendo que achava que ela e o Justin tinha feito 69 , eu ia por isso só que tu adivinhou ...sua vidente. u.u Rum .KKKKKK' mas como eu sou sem graça mudei MUAHAHAHAHAHAHAHA.
continuo com no máximo 2 comentários ,beijos e amo vcs ;*

4 comentários:

  1. não pera, primeira a comentar aaaaaaaaaaaaaaaah :)
    Perfeito, perfeito, perfeito, perfeito. Continua logo e faz um cap maior haha :]

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHHH PQ EU FUI COMENTAR AQUILO ?! Eu queria que vc postasse mais rapido entao eu comentei aquele do 69 pq eu realmente achava aquilo kkkkk
    Mas seria legal aquilo! Daqui a pouco vou cobrar meu trabalho de vidente!
    Continuaa!
    Beijo ,
    other-alice-in-the-wonderland.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah nossa eu estou muito viciada na sua ib, aaaah ela é muito perfeita
    *-* e amei o capitulo
    continua plz

    ResponderExcluir
  4. Hey pq vc ta demorando tanto pra postar ?! To curiosaa! Continua!

    ResponderExcluir

Comentem suas Brigadeiro com granulado colorido e me faça feliz"