
Assim que chegamos fomos surpreendidas por uma fila enorme de adolescentes da nossa idade , pareciam furiosos por conta de alguma coisa. Nos aproximamos de um circulo de gente que havia na porta da pool party , logo Debbie perguntou a uma menina o que estava acontecendo e disseram que estavam pedindo identidades;,
Ok , agora não vai deixar agente entrar, não sei pra que essa frescura pois se não temos 18 anos temos 17 o que da no mesmo.
[...] de longe vimos alguns garotos da nossa escola , eles estavam bravos com a situação e juravam que iam socar a cara do funcionário da festa. Fiquei observando todos , inclusive Justin;, ele estava comendo uma garota ,era loira dos olhos pretos arrodeados de delineador azul , era magra com os peitos estufados pra fora e usava um biquíni azul fluorecente, não sei quem era..pelo menos nunca havia visto antes , logo tratei de olhar pra outro canto , pois ver aquilo já estava me dando nauseias.
_ Tudo que indicava nesse momento era que ninguém ia entrar ali e aquilo já estava me irritando, cara não sei qual é o problema desse pessoal ...se não ta dando pra entrar pra que fazer essa farofa toda aqui fora ,como se isso fosse fazer o dono da festa mudar de ideia.
[...]
Depois de mais ou menos 43 minutos aqui fora no sol quente , Amy havia chegado da casa da sua prima com três carteirinhas de estudante , nelas haviam datas suficientes pra termos 18 anos hoje. Debbie não parava quieta de tanta animação , pra ela , entrarmos nessa pool party com identidades falsa era o algí.
Logo tratamos de chegar perto da entrada chamando a atenção do funcionário e assim chamando a atenção de todos.
Foi tipo cena de filme , todos pararam pra nos olhar;, era como se alguns tivessem se surpreendido com a nossa presença e como outros estivessem duvidando do que iriamos fazer.
funcionário: o que vocês querem? - disse sem paciência -
Amy: queremos entrar - disse olhando pra porta de entrada -
funcionário: acho que as senhoritas não perceberam mas só entra maiores de 18 anos ..
Amy: como ousa falar assim com agente - disse tirando o boné -
você: - disse pondo o boné de volta nela - amiga , não se rebaixa , colega -disse olhando pro funcionário- temos 18 anos - disse mostrando a carteirinha -
Ok , tudo isso não combina comigo ,primeiro sair na frente de todo mundo de biquíni , segundo andar com esses bonés e terceiro fingir ser malandra , esse não é o meu jeito , a (seu nome) de verdade é aquela que é ela mesma e sabe quem é , quer dizer ,estou descobrindo que sou ...ainda.
Logo vimos o funcionário nos olhar no pé do lho , parecia não acreditar em nossa versão..mas depois de alguns minutos avaliando as carteirinhas , nos mandou entrar.
Todo mundo ficou sem entender nada , primeiro por que eles sabiam nossa verdadeira idade e segundo por que estavam estranhando nosso jeito de ser;, bom , pelo menos espero que ninguém nos dedure. Assim que estávamos entrando , olhei pra trás assim que alguém gritou meu nome , mas não tive sucesso , não encontrei quem estava me chamando só havia Justin olhando pra mim como se não acreditasse. Eu estava gostando daquilo ,todo mundo sempre pensou que fossemos um fracasso e olha quem está sendo os fracassados hoje.
Assim que entramos haviam algumas pessoas lá dentro, não da nossa escola e sim pessoas normais da cidade. Elas bebiam e seus copos coloridos se destacavam dentro da piscina , pra falar a verdade até eu estava animada com tudo isso, era legal curtir a vida assim ...e só de pensar que segunda feira ao chegar na escola todos vão estar comentando sobre nossa entrada triunfal , já me da vontade de pular loucamente.
Logo fomos nos sentar nas cadeiras de praia (aquelas cadeiras que a pessoa se deita) pra pegar um pouco de sol , mas como dizem , felicidade de pobre dura pouco..minutos depois de termos comemorada nossa entrada vimos a maioria das pessoas que estavam lá fora entrarem. Aquilo foi como uma facada no coração , era só pra gente ter entrando e não todo mundo , juro que agora quem vai dar um soco na cara do funcionário sou eu.
Vi Amy bufar , parecia estar indignada assim como eu , mas quer saber , foda-se todo mundo , hoje eu vou me divertir. Me levantei indo até uma mesa pegando um copo de vodka e logo em seguida indo até um piscina...no inicio enrolei pra entrar pois odeio piscinas geladas mas logo entrei pois haviam colocado uma musica eletrônica legal.
Me misturei no meio das pessoas e comecei a dançar como todos faziam.
[...]
Ouvi Amy e Debbie gritarem meu nome de fora da piscina , uma horas dessas eu já tinha bebido uns três copos de vodka o que já estava me deixando tontinha. Sai da piscina com um pouco de dificuldade pois segurava um copo.
você: fala - disse bebendo um gole-
Debbie: vem ficar comigo (seu apelido) não quero ficar sozinha
você: mas a Amy ta com você - disse como se fosse obvio -
Amy: mas vou ficar com o Nate agora e ela não quer ficar sozinha.
você: ta , vem Deba (* é o apelido dela gnt) vamos pegar mais vodka. - disse puxando ela -
Debbie: cara , você já bebeu quantos copos?
você uns três só - disse pegando mais um copo na mesa -
Debbie: SÓ? mano, agente nunca foi de beber..- disse pegando um copo e olhando pra mim -
você: sempre tem um primeira vez - disse pegando no braço dela e indo até a piscina -
Se bebida é uma armadilha, desculpa mais estou caindo nela. (gnt não bebam kkk') fomos pra um canto da piscina conversar, Debbie tava com vergonha de tudo até de fingir estar dançando , meu , é só se mexer e pronto.
Debbie: (seu apelido) não sei não , quero ir embora.
você: a não Debbie , agora que agente veio agente fica..
Debbie: mas eu estou com medo de ..
você: medo de que? - u.u -
Debbie: sei lá , isso não é a nossa praia..trocaria tudo isso pelas nossas conversas , de quando eu tu e a Amy ficamos trancadas no quarto devorando um pote de sorvete e assistindo filmes..
você: Deba - disse pondo a mão em seu ombro - iremos continuar fazendo nossas reuniõezinhas , mas isso daqui é só hoje , você mesma era a que mais estava animada pra vir e outra eu só vim pra cá por causa de você e para tudo e olha pra trás.. - o.o -
Ela me olhou com mais medo do que estava e olhou pra trás assustada. Mais God , não dava pra se assustar com aqueles deuses gregos , aquilo era tudo.

Eles estavam se exibindo pra todas as garotas por perto e o pior que estavam conseguindo , logo vi Debbie engolir toda a vodka que havia em seu copo de uma vez só e falar "é (seu nome) , tem rezão vamos nos divertir hoje"
Cara , oque deu nessa menina , vi ela saindo da piscina e indo falar com um dos garotos. Ok , agora quem está com medo sou eu. Tudo me indicava que até ela iria ficar com um garoto e eu não , serio mano que bosta , esses xubacos. Me sentei na escadinha da piscina e tipo , todos devem estar me xingando por que tem gente que só entra na piscina pela escadinha, .....ousados. u.u (gi , sua malvada , não consigo para de falar ousados)
De lá dava pra ter visão de uma boa parte da piscina , Vi Nate e Amy ficando perto de uma mesa , Debbie e o garoto conversando , pareciam bem íntimos , ousados u,u e Justin e a "tal" garota ficando , quer dizer , se comendo por que né.
Era estranho o jeito que ele ficava com as garotas ,sei lá..ele segurava na bunda delas e as beijava com os olhos aberto , isso é muito broxante.
Sai da piscina e fui pra um canto mais reservado, era um lugar meio alto com pedras , fiquei apreciando a vista da pool party e logo me sentei em um dos bancos que ficava de frente a uma pequena cachoeira artificial.
Aos poucos o vento foi ficando mais gelado , talvez por conta da altura ou algo parecido. Vi Justin e a garota virem se beijando até onde eu estava , parecia brincadeira...essa praga do Egito brota do esgoto só pode.
Eles se beijavam loucamente e a coisa mais broxante foi ver ele lamber os peitos da garota ainda cobertos pelo biquíni. Me levantei e logo os olhei brava , será que eu não mereço nenhum pingo de respeito.
você: Mano , existe motel justamente pra isso - disse cruzando os braços -
Justin: - disse parando o beijo e olhando pra mim - Cara ,você ta aqui? como você chegou e eu não vi u.u
você: logico né meu filho , a sei lá acho que vim voando - sorri sarcasta -
Justin: gostosa, vai indo por que o caso aqui ta serio , estou sendo perseguido por essa garota e tenho que dar um basta nisso por que não aguento mais ..- disse falando com a garota -

você: te perseguindo é o caralho , quero distância de você

Assim que a garota saiu ele olhou no fundo dos meus olhos e..
Justin: mamãe disse que mentir é feio - disse rindo -
você: e mamãe disse que você não tem nada a ver com isso - u.u -
Justin: ai cara , você é muito engraçada - disse irônico - vi você olhando pra mim o tempo todo..
você: por acaso só tem você aqui pra eu ta olhando? logico que não e eu não fiquei olhando pra você.
Justin: aham - disse se sentando - acho que você ta na minha
você: nossa agora o engraçado aqui é você e não eu - disse se apontando - era só o que me faltava..de onde você tirou isso?
Justin: o jeito que você me olha sei lá - disse serio -
você: mano , vai tomar no cú.. - disse se virando -
Justin: que tal tomar no cú comigo? - disse me beijando -
[...] no outro dia.
Todos olhavam pra mim admirados , alguns ficavam com os olhos brilhando ao me ver girar e outras ficavam boque abertas.
Não me lembro de quase nada de ontem , só de acordar hoje com uma dor de cabeça do quinto dos infernos e uma ressaca do cacete e só de pensar que eu vim pro ballet nesse estado já me dá vontade de dar um tiro em mim mesma.
Senti tontura por causa que eu tava girando , e juntou isso com a ressaca o resultado é enjoo. Corri pro banheiro e vomitei vodka *O* , e cada vez que eu vomitava e pensava que já estava parando ai era mais que eu vomitava. E só de pensar que deixei o palco , me dar mais enjoo ainda , cara , nunca fiz isso ..imagina como deve ta a cara da minha professora.
Quando terminei fui lavar minha boca e algumas mechas de cabelo que haviam sujado , parecia que eu estava sozinha naquele local , mas só parecia.
Ouvi alguns passos , oque me deixaram bastante assustada..cuspi toda água que estava na minha boca na pia e fui pra fora da banheiro ver quem era. Na hora vi o vulto da pessoa se escoder me assustando mais.
Sai correndo pelo corredor , ouvia os passos do salto da "pessoa" correndo atrás de mim indicando que era uma mulher, não tive coragem de olhar pra trás..sei lá vai que era um demônio.
Nesse momento de aflição o corredor parecia não ter mais fim , até que trombo com alguém me fazendo cair no chão e...
CONTINUA
Oi minhas Brigadeiro com granulado colorido..
Gostaram do cap? quis recompensar pelo cap merda que foi o passado rs'
gente , espero que gostem..bem vidas as leitoras novas suas brigadeiras..
mano , não vai dar pra escrever muito aqui pq meus pais tão dormindo e o teclado da fazendo barulho ai já sabem né..
Bom , olhem esse gif que engraçado ..quase me matei de tanto rir..

Então morram de rir também KKKKKKKKKKKKK'
então é isso , até o próximo cap . e vcs que leem e não comentem , comentem por favor . vcs não sabem como isso inspira a escrever .
continuo com no máximo dois comentários ,beijos e amo vocês ; *



Perfeitoooooo, amei o capitulo, nossa ja estou viciada na sua ib é muito show ela continua plz
ResponderExcluirimpecavel! quero ler mais abeuifbeaifbeailfbeaifbaeilfbileaf ai meu deus to ansiosa
ResponderExcluirOi , sou leitora nova! Cara amei sua Ib! Vc tem tumblr ?
ResponderExcluirContinua viu ?
Beijo ,
other-alice-in-the-wonderland.tumblr.com