
e fiquei pensando em tudo que havia acabado de acontecer.
_
_
Assim que vi o sol nascer , me levantei o deixando de jeito e sai correndo pra casa antes que algum pudesse me ver..subi pro meu quarto e fingi que tudo esta do mesmo jeito que mamãe havia me deixado na noite passada.
- Justin on -
Acordar no meio da manha sozinho num campo de golf com uma jaqueta rosa e pensando se eu fiz aquilo ou não na noite passada não é uma das melhores coisas. Não sei se realmente eu fiz aquilo , será que eu beijei a (seu nome)..eu acho que não. Não por eu achar que tudo não passou de um sonho mas sim de que a (seu nome) é uma garota que não deixaria qualquer um como eu a beijar e passar a mão em seu peito.
Fui em direção de casa sem camisa , não iria sair na rua com sua jaqueta rosa..as pessoas já me chamam de gay sem motivo , imagine me vendo de jaqueta rosa.
Ao chegar em casa , estava acontecendo a mesma coisa que eu estava imaginando ;, o interrogatório .
Pattie: onde o senhor estava pra chegar uma hora dessas em casa?
Justin: mãe , eu não sou mais criança - disse subindo as escadas -
Pattie: você pode ter 100 anos e ainda vai me dever explicações. - disse subindo atrás de mim -
Justin: desculpa - disse fechando a porta na cara dela -
Eu preciso saber da verdade , drama? Não. Eu realmente não sei se fiz aquilo , foi tão real mas ao mesmo tempo tão imaginação. Acho que a (seu nome) não seria capaz de me beijar ou algo do tipo.
_
Assim que 3 da tarde , fui correndo pra casa da vó da (seu nome) entregar sua jaqueta. Eu tava com medo de vê-la , vai que realmente aconteceu.
bati na porta duas vezes e ela logo veio atender toda sorridente , sorridente até ver que era eu . WTF? o que será que eu fiz?
Justin: ooi (seu apelido ) - sorri -
você: oi - disse seca -
Justin: é , eu vim trazer sua jaqueta..obrigado. - disse entregando - eu lavei e passei ferro.
você: hum..valeu - disse pegando -
Justin: é , (seu apelido) eu posso te fazer uma pergunta?
você: uma pergunta ? - disse nervosa -
Justin: é , ontem agente por acaso , é..- disse mexendo as mãos - se beijou?
você: - começa a fingir estar tossindo - logico que não , por que? VOCÊ ACHA QUE EU TE BEIJARIA SÓ POR SER O JUSTIN BIEBER..SORRY MEU AMIGO MAS NÃO SOU ESSAS VADIAS QUE SAI POR AI BEIJANDO QUALQUER UM. E COMO OUSA VIR AQUI NA MINHA CASA FALAR QUE EU TE BEIJEI..VAI DIZER MAIS O QUE , QUE , QUE AGENTE fez aquilo - disse o "fez aquilo" bem baixinho , provavelmente pra ninguém escutar -
Justin: não , me desculpa ,,é que eu to ficando louco , me desculpa por ter vindo aqui ..serio desculpa...
você: QUER SABER DE UMA COISA , TCHAU.
e tudo que recebi foi uma porta no meio da minha cara , por que ela ficou tão nervosa..juro que não sabia que iria reagir assim se não nem viria aqui.
Sentir culpado por tudo era o que eu estava sentindo nesse momento , eu gosto muito da (seu nome) (*como amigo) não queria que ficasse magoada comigo. odeio quando princesas ficam magoadas comigo.
Não sei como concertar aquilo , queria poder lhe pedir desculpas..mas não sei como , a num ser que...
- você on -
dizer aquilo pro Justin não foi fácil , eu gosto dele ..ele me transmiti paz , calma..me tranquiliza;, gosto de estar perto dele. Mas sinto que não vai ser como era antes, depois do show que eu fiz ali em baixo tenho certeza que ele nunca mais vai querer olhar na minha cara.
Subi pro meu quarto pra mim trocar , iriamos pra igreja..pra falar a verdade não estou com muito animo pra ir mas não vou fazer desfeita pra minha vó.
terminei de me arrumar e desci pra logo irmos.
Assim que chegamos vejo quem não queria ver em ipo-tizi alguma ;, Justin que logo que me viu sorriu vergonhoso pra mim.
Tadinho , to com pena dele..tudo poderia estar bem agora se eu não tivesse tido a iniciativa de dar aquela maldito beijo , que na verdade nem beijo foi.
Nos sentamos nos bancos e ficamos em silêncio nos tranquilizando com o coral que estava se apresentando;, sentia olhares do Justin sobre mim sempre e aquilo estava me deixando sem graça , eu já não estava mais aguentando aquilo que avisei a vovó que iria tomar um ar fresco pois esta aguniada.
Sai la pra fora e me sentei no jardim da igreja , aquele ligar era lindo..havia grama bem verdinha , e no meio das mesma , flores na cor rosa bem escuro.aquilo era realmente encantador , até que sinto alguém se sentar do meu lado e sim era ele.
Justin: sei que a ultima pessoa que quer ver sou eu mas quero te pedir desculpas - disse encarando o nada -
Ok , tudo pra me sentir mais pena dele.
você: não Justin , quem tem que te pedir desculpas aqui sou eu..não deveria ter falando com você daquele jeito é que as coisas não andam muito bem pra mim..
Justin: tudo bem , mas quer desabafar? - sorriu pra mim -

você: érh - rir - uma outra hora ..
Justin: tudo bem então -rir - (seu nome) se eu te pedisse uma coisa aceitaria?
você: - sorri -
Justin: quer....
{ continua }
oii minhas brigadeiros com granulado colorido ..
como estão? espero que estejam bem ^^
Desculpa , ta pequeno eu sei : / é que hoje não estou com muita cabeça pra postar..mas não quis deixar vocês sem nada princess. Espero que gostem , se estive ruim ignorem..
continuo com no máximo 2 comentários;, Beijos e amos você ; *
PARA DE DIZER QUE SUA IB TA RUIMSE N EUVOU TE BATER RUNF SUA IB TEM UMA COISA QUE AS OUTRAS N TEM... CRIATIVIDADE AHAH >< TE AMO
ResponderExcluirpq vc acabo a ib assim :(
ResponderExcluirVAI ME MATAR DE CURIOSIDADE, SOCORRO!!!
CONTINUA LOGO AMOR, TÁ MARAVILHOSA!!!!!!!!!!!
beijos da sua brigadeiro com granulado colorido <33333333333
@swagueira
Perfeitoooo...ai meu Deus não me mata de curiosidade plz continua bye >.< kisses :*
ResponderExcluir@JustinEuTeAmoOk
awwn brigadeira ficou perfect,continuua se n infarto haha ♥
ResponderExcluir