12/03/2012

Feelings I've never know - 5



será que é quem eu estou pensando? Se bem que era impossível de confundir aqueles longos fios de cabelo , aquele olhar que de longe brilhava , sim era ela..(seu nome).
Analisei com quem ela estava..um garoto , de cabelos escuros , aparentava ser mais alto que ela..mas o que será que ela está fazendo com ele.
Acompanhei Selena até uma mesa , e ficamos por minutos nós olhando , sem nenhum ter coragem de falar se quer uma palavra.

Justin: então , por onde começamos nossa conversa?
selena: você deveria saber - disse um pouco grossa -
Justin: - olhei confuso - por que anda estressada de uns tempos pra cá?
selena: me desculpa -olha pra baixo- é que Justin , tudo está confuso pra mim -com os olhos lagrimejando-  depois que agente terminou , ou deu um tempo sei lá mais o que agente fez ..em fim , tudo virou de cabeça pra baixo. Sinto sua falta. -pega na minha mão-
Justin: eu sei Selena , não esta sendo fácil pra mim também. Não é fácil esquecer uma pessoa e até mesmo um amor de uma hora pra outra. Mas não podemos precipitar as coisas.  Nosso relacionamento estava passando por várias turbulências , talvez se agente voltasse tudo voltaria como era antes.
selena: Mas Justin , tudo é culpa sua - disse aumentando o tom de voz-
Justin: como culpa minha? -a olhei confuso-
selena: você "sempre" está fazendo shows , nunca tem tempo pra nós. Sempre as Beliebers ficam em primeiro lugar  e nós , -rir pelo nariz - nós sempre ficamos por último..passamos dias sem falar um com o outro , chega a passar semanas. Justn , você acha que o nosso relacionamento tem futuro se continuarmos assim?
Justin: selena , em primeiro lugar..você começou a namorar comigo sabendo de todas as consequências , sabia que eu sou cantor e que iriamos enfrentar problemas como esse...você mesma é cantora , deveria me entender , segundo , muito tempo antes de começarmos a namorar minhas Beliebers sempre estiveram em primeiro lugar do que qualquer outra coisa , isso era e é obvio e terceiro , não foi eu que te liguei pra correr atrás de você , lembre-se , você quem correu atrás de mim e outra ..

Ok , eu poderia até estar pegando pesado com ela , mas o que ela acha? me chama aqui pra jogar todos os nossos problema em cima de mim? Eu posso admitir qualquer coisa , mas injustiça jamais.
Logo que iria continuar nossa conversa sinto uma mão encostar em meu ombro ..me viro e vejo aquele lindo rosto angelical que só ela tem...(seu nome) que logo sorriu ao me ver a olhando.

você: oi -sorri-
Justin: -respirei fundo por conta do nervosismo- oi (seu nome) , como você está?
você: eu estou bem ..
selena: Ta vendo , é isso que eu reclamo , nunca temos tempo á sós -se levanta e vai embora-

A olhei incrédula , como ela conseguia ser tão infantil em tão pouco tempo? Logo ouço (seu nome) implorar perdão por ter estragado o jantar..não acho que ela estragou o jantar apenas foi educada em nós comprimentar. A olhei a tranquilizando falando que tudo estava bem..logo ela se foi com o "tal garoto" e eu fui atrás de Selena , não irei implorar perdão a ela , só vou perguntar por que toda essa palhaçada.
Quando cheguei no estacionamento , não tive sucesso. seu carro não estava mais lá indicando que ela já havia ido.

agora tudo que eu tenho que fazer é esfriar a cabeça e ir pra casa.

[...]

- você on -

 _
 _

Ontem recebi um convite de Oliver pedindo pra ir jantar com ele , o que será que ele quer comigo? será que vai me zoar por ser brasileira? Várias perguntas rodavam em minha cabeça..Não quis aceitar esse convite mas assim que mamãe soube insistiu pra mim ir. Papai ainda não sabe que fui me encontrar com um "garoto" e espero que não saiba;, pelo menos não agora.

Assim que chegamos no restaurante fui surpreendida por um buque de flores que Oliver (*o que ta sem o negocio de coelho*) havia comprado pra mim. Ele realmente era diferente das companhias dele. Ele era diferente , era dócil e pelo que me aparentava era carinhoso.
Logo ele puxou a cadeira para mim sentar e ficamos nós olhando a espera de um tomar iniciativa a uma conversa.

Oliver: você está linda -sorri-
você: você também -sorri - posso te fazer uma pergunta?
Oliver: você já fez -rir- brincadeira , pode falar.
você: -rir pelo nariz- por que me convidou pra jantar?

O vi corar.
Oliver: preciso mesmo falar? -levanta a sobrancelha e sorri- não achei justo o que fizeram com você aquele dia , Adam pegou muito pesado contigo ..
você: e me chamou pra jantar por dó? -disse surpresa-
Oliver: Não , não lógico que não. Te chamei por que me senti atraído por você..talvez queira ficar comigo?
você: ficar? -olhei com um olhar murcho-

Ficar? isso mesmo que eu ouvi? Pensava que ele queria algo mais serio comigo ou pensei que iria dizer "não consegui tirar você da minha cabeça" já que é isso que todas as garotas querem ouvir de um garoto.
Não acredito que ele fez tudo isso pra "ficar" comigo.

Oliver: é , você não quer? - disse nervoso - eu fiz alguma coisa de errado? eu posso concertar.
você: não , não é isso. Sabe , não que eu não queira , mas tipo ..eu nem te conheço pra ficar com você.
Oliver: - olha confuso - mas pra ficar não precisa conhecer , é só agente "ficar" e pronto , tudo sem compromisso.
você: - disse com os olhos cheios de lágrima - desculpa mas não. 

Me levantei pra ir embora , o que ele acha que eu sou? qualquer uma pra ele poder ficar e depois "tudo sem compromisso" como ele mesmo disse.
Quando fui pra saída vejo Justin e ...selena.. isso mesmo. Decidi ir os cumprimentar por educação , não queria parecer mal educada. apenas falei oi e selena se estressou e foi embora , ótimo , tudo pra piorar meu dia. 

Implorei perdão a Justin , realmente não queria ter estragado o jantar deles. Sai do encontro com Justin pois não queria mais estragar e desci as grandes escadas do estabelecimento , até que sou surpreendida por.... 

CONTINUA
oii minhas brigadeiro com granulado colorido.
desculpa por não ter postado ontem , foi que eu nem usei o pc direito mas ta ai o de hoje , espero que gostem ...desculpa se o post estiver ruim .
continuo com no máximo 2 comentários..Beijos ;*

5 comentários:

Comentem suas Brigadeiro com granulado colorido e me faça feliz"