12/14/2012

Feeling's I've never know - 10


Justin: quer .. 
você: Justin desculpa , meu pai ta bem ali - disse se levantando - tchau - disse acenando rápido - 
Justin: ta , tchau ..

Agora será só a curiosidade e eu : / Andei rápido ao encontro do meu pai e seguimos pra um corredor vazio da igreja onde provavelmente iria acontecer o interrogatório.

Douglas: então aquele sujeito é o Justin? 
você: é , ele só estava me avisando que a Diane quer nos fazer uma visita. 
Douglas: eu espero ..mas o que tanto conversaram? 
você: pai , a missa vai começar - disse indo na frente -

Sai na frente pra prevenir outras perguntas , não estou afim de conversar com o meu pai. 

- 2 semanas depois -

Hoje será o dia em que iremos embora , Não vou dizer que quero ir ..pois na verdade não quero. Me apeguei aqui , como se essa casa fosse minha ..como se esse fosse o meu lugar. Convencer mamãe de que quero ficar não será nada fácil , primeiro ela vai vim com " não , você é minha princesinha e vai pra onde eu for " e segundo " você nem gostava daqui " certo , eu não gostava , mas hoje eu gosto..a algo que me prende aqui..Não quero deixar Justin mesmo sabendo que ele não ta nem ai pra mim ;, com todo esse tempo que passei aqui acabei criando um grande afeto por ele , sentimentos que eu não conhecia (feeling's i've never know). Ele pode não gostar de mim ...mas isso não impedi de eu gostar dele..mesmo sabendo que não suportaria amar pois dois , mas como todos dizem ;, não podemos afirmar uma coisa sem nem termos tentado..

Saímos do táxi e entramos no aeroporto, uma dor fazia parte de mim agora..um vazio.. Se eu for agora , vou certa de que nunca mais iria o ver e tudo que me restaria eram as lembranças , lembranças do nosso beijo que nem beijo direito foi , das nossas madrugadas conversando besteira , da nossa discussão na porta de casa...de tudo ..e com certeza mesmo sem o conhecer direito passei os melhores momentos da minha vida ao seu lado.

- ultima chamada para o voo 1256  -  Respirei fundo e seguimos para o avião..Eu estava certa de uma coisa..não iria deixar tudo passar como o vento passa atoa. Não iria deixar tudo passar como passamos uma folha de uma revista qualquer..
Me levantei da minha poltrona e sai do avião sem se quer dar satisfação aos meus pais e fui a procura de um táxi pra finalmente por minha vida em rumo.
Daqui por diante eu mandaria na minha própria vida..sem ninguém palpitar nada.

_
_

vovó Jenna: querida , como veio para aqui? Cade seus pais? - disse abrindo a porta pra mim -
você: vovó , é uma longa história , prometo que eu uma outra hora lhe conto com detalhes - disse subindo as escadas e entrando no quarto -

Agora eu estou aqui , sem pais , sem roupas ..sem nada..somente eu e eu mas pelo menos ciente de que foi a escolha certa que fiz.

Horas depois ouvimos o telefone tocar com seu toque comum ..era mamãe preocupada e perguntando a vovó se eu havia caído da janela do avião. Não quis falar com ela depois que vovó Jenna explicou tudo , não suportaria vê-la chora por minha culpa apenas fiquei ouvindo a conversa delas , vovó Jenna implorava pra que eles permitissem que eu ficasse aqui com eles..e eu por dentro suplicava pra que tudo isso acontecesse.

_

vovó Jenna: (seu nome ) querida , não foi fácil ..seus pais ainda não entendem por que você fez isso;, nem eu mesma entendo por que você fez isso , mas vou estar do seu lado. Sabe , só são eu e seu avô dentro dessa imensa casa e quero que fique aqui conosco. vou fazer uma matricula em uma escola por perto , só peço que não desvalorize essa oportunidade , será unica e pra você ver , mesmo contra a vontade da sua mãe , estou to seu lado..
você: nem sei como te agradecer vovó , pode ficar tranquila que eu vou me comportar direitinho..mas você quer saber o que aconteceu?
vovó Jenna: não precisa querida , dá pra ver nos seus olhos. - disse e deu um beijo na minha testa e foi pra cozinha -


não precisa querida , dá pra ver nos seus olhos , Ok , o que será que os meus olhos estão demostrando? Peguei um pequeno espelho e fiquei horas me olhando..sim , posso me chamar de uma tremenda idiota. Mas talvez meus olhos demostrem alegria , um inicio de uma nova vida e de até mesmo um amor..quer dizer. A palavra amor é muito forte pra um pequeno sentimento que ainda está nascendo em mim.

No dia seguinte , acordei e vesti a mesma roupa do dia anterior pois não tinha mais nenhuma e sentei no sofá ás 6: 24 na manha sem fazer nada só encarando a tv desligada. Logo depois que todos acordaram vovó me deu uma boa quantia em dinheiro para comprar algumas peças de roupas e de matérias escolares..e a prometi que assim que pudesse a devolveria o dinheiro.
Pro meu dia começar eu fui numa lojinha por perto pra comprar uma roupa pra finalmente poder sair. Sim eu voltei pra casa pra me arrumar e depois voltar pra rua. O dia foi todo assim , correria pra lá e pra cá..e finalmente encontrar ele..ele estava lá com sua família , estavam entrando no carro provavelmente pra irem embora de um restaurante..até que Diana me viu e fez questão de falar comigo..ok , vergonha mode on.

Diana: ( seu nome ) querida..

Quando ela falou meu nome vi que Justin se virou e me olho e sorriu..
você: oi Diana - a cumprimentei com dificuldade por conta das sacolas - 
Justin: ( seu nome ) - disse surpreso - pensei que tivesse ido embora.
você; eu decidi ficar, vou estudar aqui ..por conta dos estudos serem melhores e tals - sorri -
Diana: bom , querida apareça em casa..vou entrando no carro. - disse se despedindo -

Eu apenas sorri , era tudo que eu fazia pra quela família..quer por sinal é uma beça família ..logo vi um amigo de Justin vir ..ele não me era estranho.

xxx: oi eu sou Ryan e você é..
você: (seu nome) .. - sorri -
Ryan: então você é a (seu nome) que o Justin sempre fala -rir -
você: você fala de mim ? - *u* -
Justin:  não , quer dizer - sorri vergonhoso -
Ryan: ele fala que você é linda , engraçada ..essas coisas sabe, coisa de garoto apaixonado.
Justin: ¬¬ Ryan , eu não to apaixonado ,, eu quero me livrar de namoradas no momento..
você: - desmancha o sorriso - aah , eu vou indo ..sabe faz um tempinho já que eu sai de casa preciso voltar logo..
Justin: Vamos lá pra casa (seu nome) ?
você: a Justin , deixa pra outro dia sabe..
Justin:  a mais você nunca aceita..vamos , vem. - disse me puxando até o carro -

_
 Já disse que não adianta dizer não pro Justin quando ele quer uma coisa? Se não , to dizendo agora. ó garoto persistente *u*assim que chegamos na casa da sua vó , ficamos conversando sobre besteiras e vire e volta ele contava uma de suas piadas sem graça que eu via graça. Ryan já tinha ido embora pra felicidade do Justin '-'

Justin: ta calor né - disse abrindo as janelas -
você: aham - disse sem graça -

Logo vi Justin tirar a blusa , abrir o guarda roupa e pegar uma camisa regata fazendo seus músculos ficarem amostra.

Ok , eu fiquei tipo paralisada quando ele trocou de blusa..eu estava imóvel e qualquer um dali perceberia..e a unica desculpa é a de sempre.

você: Justin é serio eu tenho que ir - disse descendo as escadas e indo até a porta da cozinha e abrindo e dando de cara com o quintal - érh , onde é a porta?
Justin: u.u é ali na frente - disse apontando pra sala todo confuso -
você:   aah , valeu..

Justin: ta tudo bem com você? - disse preocupado -
você: ta sim , tchau..

Sai correndo pra casa , eu estava desesperada.. Olha o que esse menino faz comigo credoo. Ok , preferia ficar vendo o Justin de regata do que ver o que estou acabando de ver...







                                                                                                  continua }

oii minhas brigadeiros com granulado colorido ..
 como estão? espero que estejam bem ^^ 
aaah , eu espero que gostem  , se estiver ruim ignorem total..
você me chamando de brigadeira é tão <3 aaah meu Deus..vou ter um ataque coisinha linda meladas de granulado.
continuo com no máximo 2 comentários , Beijos amo vocês ; *

4 comentários:

  1. uiiii bieber sem camisa!!!!!!!
    uisdjiasjduasjdiasjd
    continua amor, tá muito pfto
    @swasgueira

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo...se eu vesse o Justin sem camisa eu infartaria cara kkk..continua plz bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  3. awwwwn vc é mt fofa vey
    continuua BRIGADEIRA <33

    ResponderExcluir

Comentem suas Brigadeiro com granulado colorido e me faça feliz"