12/11/2012

Feeling's I've never Know - 8


até que me veio na cabeça uma enorme vontade de andar na rua.. Eu realmente não estava mais ligando pra frio ou se mamãe e papai iriam brigar comigo..
Não estou mais afim de ser eternamente a princesinha da mamãe de do papai , será possível que eu não posso nem sair um minutinho de casa e me encontrar com meu amigo?

Sai da cama , calcei uma sapatinha e fui até a janela do meu quarto ver o quanto alto aquilo era.
Bem , nesse momento estou pensando em desistir de pular por que quando eu chegar lá em baixo tenho certeza que minha vida já tenha ido pro céu.
Abri a janela , e puis o primeiro pé..fiquem alguns minutos olhando pra baixo e puis o outro dando impulso pro meu corpo cair no chão..soltei um pequeno gemido por conta do impacto..

_
Eu ainda não acredito que estou uma hora dessas na rua..aaah \õ/ nunca imaginei que faria uma coisa dessas , ainda mais escondido dos meus pais...
em quanto eu andava sem destino naquelas ruas desertas e escuras , sentia alguém andar atrás de mim..Ok , isso não está legal..quero voltar pra casa..quero minha mãe.
sai correndo pra uma direção iluminada , talvez pra pedir socorro , ajuda ou algo parecido mas como sempre não tive sucesso , a parte iluminada era apenas um campo de golf fechado.. "beleza , agora estou sem saída" - pensei comigo mesma -
Me encostei na grande a espera do grandalhão..segurei uma pedra que estava no chão..sim , eu estava pronta pra enfrenta-lo.

Quando vi sua sombra na luz , meu coração disparou a mil ..acho que já posso me despedir do mundo..até que vejo..não acredito que era ele..

você: JUSTIN? -gritando -
justin: - rindo - shiii , fala baixo..
você: você me assustou seu retardado..olha meu coração - disse colocando sua mãe em meu coração -
justin: desculpa , não foi minha intenção ..mas o que está fazendo aqui uma hora dessas?
você: eu to..eu não to fazendo nada eu em...mas e você , o que está fazendo uma hora dessa na rua? - cruzei meus braços na tentativa de parecer brava -
justin: então , uma hora dessas eu estaria no meu quarto no quentinho se eu não tivesse visto uma garota mimada pulando da janela e caindo de cara no chão pra sair vagando que nem um zumbi no meio da rua uma hora dessas...- rir -
você: anda me espiado Bieber? - disse chegando perto dele o encarando -
justin: - te encara -
você: -rir - sua cara é engraçada.
justin: - rir - você que é. mas diz ai sua loca..o que está fazendo na rua?
você: aah , me deu vontade de sair..sabe , não aguento mais ficar naquela casa.

- Justin on -

Já são três e quarenta e cinco da madrugada e não consigo dormir..estava um pouco mal , tava enjoado..acho que foi alguma coisa que comi..
fui pra janela pra pegar um ar fresco até que vejo a (seu nome) pulando a janela de sua casa e caindo no chão.. "que loca " - pensei comigo mesmo - 
Não dava pra ver perfeitamente por conta da distância de nossas casas , mas não impedia de ver seus movimentos..
assim que a vi andando pela rua pra qualquer direção , pulei a minha imediatamente esquecendo que      eu estava sem camisa e só de calça que logo pude sentir o ar gelado de lá de fora;,, fiquei a seguindo , não queria assusta-la mas queria ver sua reação. percebi que ela estava com medo e começou a correr em direção ao campo de golf..o que será que aquela louca vai fazer no campo de golf uma hora dessas..assim que cheguei perto dela , ela segurava uma pedra .. provavelmente pra tacar no suposto pedófilo ..pois tenho certeza que ela pensou isso.
 assim que me viu se tranquilizou e começou a me falar o quanto eu tinha a assutado ..e logo pegou minha mão colocando sobre seu coração.. Admito , me surpreendi com aquilo ..ao invés de eu ter prestado atenção em seus batimentos cardíacos , prestei atenção no volume de seu peito..Era gigante  eu havia acabado de pegar nele. Tadinha, está pensando que estou sentindo seu coração. Mas vou fazer o que se os seus peitos são volumosos.
Logo percebi que o que eu estava fazendo era escroto d mais e tirei minha mãe puxando outro assunto...não quero constrange-la.


Justin: e quis vir parar num campo de golf fechado ainda mais..
você: não , quer dizer , na verdade se você não tivesse me seguido eu estaria agora andando por ai..- sorri -
Justin: aaah sim vem vamos voltar pra casa..ta frio - disse indo perto de você segurar sua cintura - 
você: nada disso - disse se virando - vou entrar nesse campo de golf - disse indo pra grande e colocando um pé na tentativa de subir -
Justin: você ta louca , vai ficar ai num frio desses..
você: Está com frio por que esta sem camisa..- aponta pra ele -
Justin: é eu sei..
você - o olha e começa a rir - está tentando me impressionar? 

Justin: não - disse fingindo estar sério -
você: aah - disse parando de rir e ficando seria -
Justin: mas é serio , vamos..ta muito frio pra você.
você: não estou com frio , você que tá ... -disse tirando a jaqueta e jogando nele - toma , se esquenta.
Justin: o que? você ta ficando louca..não , pode ir vestindo ..ta muito frio pra você , e você é uma princesa ..não pode ficar doente. - disse indo colocar a jaqueta em você todo desajeitado -
você: - olha pra ele e sorri - não Justin , serio..estou de camiseta e não estou com tanto frio assim e olha pra você , está sem jaqueta.. - olha pro lado - olha , se quiser pode ir , vou ficar bem..
Justin: não , vou te deixar sozinha aqui..
você: Justin ...é serio não precisa eu....
Justin: eu insisto ..agora vem , vamos entrar..- disse segurando sua cintura dando impulso pra você pular -

Não queria deixar ela sozinha aqui a essa hora.. A tanto pouco tempo que nos conhecemos mas sinto de devo protege-la , afinal..essa será a segunda noite que passamos juntos..noite não rs' madrugada..assim que pulei , fomos sentar nas arquibancadas..ali estava realmente MUITO frio e logo eu que estou sem camisa , mas não vou fraquejar..."calma Justin , aguenta" - pensei comigo mesmo - não iria parecer frágil , pelo menos não na frente dela.

você: Biebs ,você viu..
Justin: Biebs? - disse surpreso -
você: desculpa Justin.. - disse envergonhada -
Justin: não , eu..eu gostei - sorri -
você: então posso te chamar assim?
Justin: do que você quiser - sorri -
você: - sorri - 

Já disse que ela tem um dos sorrisos mais lindos do mundo?

você: viu o que passou no jornal? - disse preocupada - 
Justin: não , o que passou no jornal? - disse a olhando -
você: - olha pra baixo - nós , viram agente na pracinha de madrugada..e estão achando que agente....que agente ...agente..
Justin: que agente é namorados? - 
você: é - sorri fraco -
Justin: e isso te incomoda , quer dizer..fica tranquila eles não podem provar nada e além do mais , acabei de terminar com Selena , sabem que não quero uma namorada agora.
você: aah sim , menos mal - sorri -

- você on -

Ele estava sendo tão cavalheiro pra mim , depois de conversarmos muito , o clima foi enfriando mais ele me colocou entrei suas pernas e me abraçou pra me esquentar e eu não poderia o deixar naquele frio sem camisa. Eu estava preocupada com ele , geralmente o frio do canadá vai num sei quantos graus negativos , e provavelmente hoje não seria diferente..
Sem o acordar pois havíamos adormecido , sai de seu aconchego e inverti as posições..agora eu estava o abraçando e ele estava entre minhas pernas ( não levem na malícia ) e o cobri com minha grande e quente jaqueta que eu estava vestindo por cima da camiseta..quando o abracei ele falou "hmm" e eu fui da um beijo e sua bochecha..que sem querer se tornou em um selinho..um selinho demorado.." ai meu Deus , eu não acredito que eu fiz isso..o que será que ele vai pensar de mim agora.." - pensei comigo mesma" enquanto eu estava pensando nisso ainda estávamos entre o selinho..eu realmente estava gostando , e ele também , pelo menos era oque aparentava pois ele estava correspondendo o tão demorado selinho..eu senti uma enorme vontade , não seria o certo mais senti que precisava fazer isso..Passei minha língua em seus lábios..os massageando por algum tempo , o que fez seus lábios deixarem de ficar roxos por conta do frio. Senti ele por uma de suas mãos em meu seio e o apertar. Ok , aquilo foi o cumulo..não queria mais continuar aquilo..aquilo não era certo..eu estou com medo..quero voltar pra casa mas não iria o deixar ali..o abracei e sussurrei em seu ouvido " isso é um sonho , tudo isso que aconteceu agora não se passa de um sonho...Justin Drew Bieber , você esta sonhando " e fiquei pensando em tudo que havia acabado de acontecer.





                                                                                                  continua }

oii minhas brigadeiros com granulado colorido ..
 como estão? espero que estejam bem ^^
Demorei pra postar num foi , foi por que a linda da net , ficou fora de área. o dia inteiro..que merda..foi o dia inteiro. 
Vocês devem estar achando que adiantei muito as coisas na ib , mas calminha beibis , amanha no cap 9 vocês vão entender o do porque aquilo rsrs'
espero que gostem suas lindas...
continuo com no máximo 2 comentários. Beijos ; *

5 comentários:

  1. aiiii ta muito pefeitooooooooo
    AAAAAAAAAAAAAAH
    continua eu to M-U-I-T-O ansiosaaaaaaa
    bjssssssssss
    @swagueira

    ResponderExcluir
  2. perfeito kra vc é muito perfeita e se n continuar eu vou te dar uma surra ok?
    @pleasebieb3r

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah minha fofa esta muito perfeitooo continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah perfeito

    ResponderExcluir

Comentem suas Brigadeiro com granulado colorido e me faça feliz"