11/27/2012

Feelings I've never known



                  



"papai do céu , ainda sou uma pequena menininha com longos fios de cabelo e ainda não sei nada da vida mas amo lacinhos. Por favor papai do céu , proteja minha mamãe , meu papai , minha vovó , meu vovó e meu coelhinho mingal dessa chuva , por que eu estou com muito medo desse barulho que ta tendo no céu"

vovó jenna: me lembro como hoje , você estava morrendo de medo dos trovões quando escreveu isso , você usava um suéter que eu mesma havia feito , estava com um lacinho rosa no cabelo e comia cookies com chocolate quente por conta do frio. Haaa como o tempo se passou rápido.
Brianna: você parecia uma princesinha quando usava aqueles lacinhos - disse orgulhosa - quando você passava por perto de algum menino eles ficavam babando por você .
você: mãe , eu só tinha 7 anos - rir -
Brianna: mesmo assim não é mesmo mãe? - olha pra vovó jenna -
vovó jenna: é verdade querida , seu pai ia a loucura quando via os meninos em cima de você..ele dizia "saiam de cima da minha princesinha agora" - rir - ele sempre foi um pai protetor.
Brianna: e ainda é , mãe a senhora acredita que ele até hoje não deixa ela chegar perto de menino nenhum.
vovó jenna: que isso , ela tem que aproveitar a juventude dela por que depois que cresci ..querida , você vai se arrepender de mais , por exemplo , eu mesma me arrependo de não ter aproveita bastante minha adolescência antes de ter que casado com seu avó.
você: a vovó , mas ta muito cedo , eu tenho ainda só 15 anos.. - disse envergonhada -
Brianna: ta vendo mãe , não podemos nem tocar no assunto que ela já fica morrendo de vergonha..



mamão sempre me aconselha a arrumar um namorado , mas sinto que ainda não estou pronta para ter um relacionamento serio ou até mesmo me apaixonar..quero primeiro forçar meus estudos para depois poder pensar nessas coisas ;, e aliás , como todos dizem: não quero ser uma princesa na mão de um vagabundo. Não quero me entregar totalmente para uma pessoa só por que os outros estão me apressando..vou esperar o tempo que for até encontrar realmente o meu amor e não me importo de esperar mais um pouco. 

[...]  2 dias depois.

finalmente hoje é noite de natal ...estão todos da família reunidos em uma só sala..a pequena cidade esta realmente muito adorável e a unica coisa que posso escutar nesse momento são as risadas dos meus primos Thomas , Joseph , Emily e Kimberly que estão muito animados , rindo das piadas do tio Jona . até mamãe susurrar no meu ouvido " se solte querida , se solte " . É pra ser sincera eu bem que queria me soltar mas eu realmente não consigo me soltar com muita facilidade.
Logo vovó Jenna veio com uma bandeja cheia de cookies nos chamando para a sala , segundo Emily iriamos ver videos de quando eramos crianças e que isso era um costume de todo natal. 'eu realmente espero que não tenha nenhum vídeo meu ai.

          {...}
Riamos com o vídeo de Joseph , ele era um tremenda pestinha quando criança..no vídeo ele estava entrando no quarto de sua mãe pra pegar um batom escondido porque segundo ele pensava que era doce e que sua mãe não queria lhe dar. depois de todos controlarem as risadas , começou outro vídeo. - eu não posso crer , aquela era eu na televisão? - pensei comigo mesma até que ouço papai falar meu nome em seguida um "minha princesinha".
No vídeo eu estava cantando uma musiquinha de natal ..ok , aquilo foi realmente constrangedor. todos dali olhavam atentamente para a televisão ..uns sorriam e outros riam como Thomas , cara , esse garoto não se cança de rir não.

Depois do vídeo acabar todos bateram palmas e olharam sorridentes para mim ' 

- Justin on -

ter chegado em Stratford foi uma das coisas que eu mais estava querendo de uns dias para cá. A minha vida esta um pouco complicada se é que posso usar esse termo. após o termino do meu namoro com selena , tudo virou de cabeça para baixo. eu realmente não sei o que estou sentido. não sei se ainda a amo ou se apenas sinto um pequeno afeto por ela. Talvez vir pra cá vai me ajudar a por minha cabeça no lugar.

estamos sentados nesse momento em uma enorme e farta mesa cheia de comida por conta do natal orando pelo pão de cada dia. e pelo jeito , não consigo esconder a felicidade que esta dentro de mim pelo simples fato de estar aqui.

[...]

depois de comermos , fomos para a sala jogar conversa a fora , quer dizer..só as mulheres que estavam tendo algo para conversar por que só se dava para ouvir certas conversar que prefiro nem comentar..logo mina mamãe venho em mim e sussurrou " larga esse celular e venha conversar com os seus primos " ..afinal , o que ela quer que eu converse com eles..eu até poderia conversar mas eles só sabem falar de playboy e coisas da espécie.

{...}

Em Stratford é assim , dormimos com um frio de matar e acordamos com o sol radiando nosso quarto..e hoje não foi diferente..

...Justin querido, venha tomar café.. - minha mãe gritou lá de baixo - 
Desci depois de um belo e longo banho quente mas minha vontade mesmo era de estar dormindo..afinal , estou de férias e não sei o por que estou acordando tão cedo.
Me sentei junto a todos e comecei a comer , até meu celular tocar. Era Ryan , posso até prever o que ele quer uma hora dessas.

- fala dude
- fala Bieber - rir - ...então , eu tava pensando de você vim hoje aqui em casa pra andarmos de skate mais tarde.
- tabom , depois que eu terminar de tomar café eu vou - JUSTIN , HORA DE COMER É HORA SAGRADA ..DÁ PRA DESLIGAR O CELULAR? 
- vishi , dona Pattie tá estressada é?
- é , deu pra perceber. vou desligar antes que ela me mate..até daqui a pouco.
- flw.


Justin: mãe eu vou na casa do Ryan hoje depois do café ta?
Pattie: tabom , já arrumou seu quarto?
Justin: érh - sorri - não.
Pattie: querido , você só vai sair de casa depois que arrumar o seu quarto.
Justin: mãe...mas..
Pattie: mas nada Justin . Fica quieto e comi logo.
Justin: ta de Tpm é?
Pattie: garoto , você não me estressa hoje não viu.
Justin: eu heim - disse subindo as escadas -

- você on -

acordar ali parecia ser bem legal , o inacreditável é que ontem mesmo estava muito frio já hoje o sol esta cada vez mais brilhante no céu.
depois de tomarmos café , ajudei minha mãe e minha vovó a arrumar a cozinha pois logo depois iria a casa de Kimberly com Emily pois mamãe insistiu de mais pra que eu fosse.

{...}

assim que elas chegaram para mim buscar nós logo fomos..como a cidade era pequena logo perceberam que eu era nova por ali e logo grudaram os olharem sobre mim. - ok , aquilo estava me incomodando de mais , por que quando estou com vergonha é como se minhas pernas travassem e eu não conseguisse mais andar direito e pra variar aquele silêncio estava constrangedor.

Kimberly: amei o seu vestido - disse quebrando o gelo -
você: a obrigado - sorri -
Emily:  - sorri de canto - você é sempre assim? bem quietinha , bem menininha?
você: - olhei desentendida - esse é o meu jeito - sorri pelo nariz -
Emily: hum...
Kimberly: lembra dessa praça?
você: não.
Kimberly: não se lembra mesmo? : o
você: não mesmo.
Emily: essa é a praça onde nós brincávamos quando eramos crianças..você adorava se balançar naquele balanço. - disse apontando -
você: legal ;, queria poder me lembrar - disse sorrindo -
Kimberly: eu também acho isso um pouco difícil por que é muita coisa pra lembrar : / eu sou lembro por que eu nunca sai de Stratford pra morar em outro país se não eu esqueceria também.
você: hum...

depois de uns minutinhos eternos finalmente chegamos a sua casa..subimos para seu quarto e elas começaram a fazer um monte de perguntas.
Emily: nós conte como é o Brasil? - sorri -
você: lá é normal , sabe , não vejo o Brasil como todos vém , ele é somente um pais com praias , com calor , carnaval e etc..
Kimberly: sei  , e você? já tem seu namorado?

Ok , eu travei nessa hora..eu realmente não sei se conto que nunca beijei ninguém e seria zuada pelo resto da minha vida ou inventaria alguma coisa do tipo " já fiquei com vários."
você: bom ..- olha pros lados - eu já fiquei - olha pro chão - com alguns garotos - passa as mãos uma na outra - mas nada de namoro sério.
Emily: aaaah sim - rir - pensei que ia dizer que era Bvl.
Kimberly: - rir - eu também , e Emily para de ler minha mente.
você: - sorri nervosa - não..- rir - 

conversamos vários assuntos e vire e volta elas me faziam "esses" tipos de perguntas constrangedoras.
Assim que o sol se pois  , pedi pra elas me levarem para casa da vovó. e quando passamos novamente pela praçinha não quis acreditar no que estava vendo . sera mesmo ???

CONTINUA

oii minhas brigadeiro com granulado colorido.
me desculpem se o post ficou ruim mas eu realmente sou péssima em escrever textos;, não esqueçam de comentar sobre o que acharam  =^.^=

5 comentários:

  1. Adoreeei a IB. Vou esperar pela continuação heein :)

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito,haha ta ótimo,posta o próximo please.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAh amei a sua ib é muito perfeita,sou leitora nova \o/ e estou amando continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAA, TO ADORANDO BB! CONTINUA <33

    ResponderExcluir

Comentem suas Brigadeiro com granulado colorido e me faça feliz"